Federação Catarinense de Motociclismo

Com alerta de chuva da Defesa Civil de
SC, etapa de Agronômica é adiada
Texto: Reportagem FCM

Em virtude da grande possibilidade de chuva torrencial em todas as regiões de Santa Catarina durante o final de semana – veja nota da Defesa Civil – a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Velocross está adiada.

A decisão foi tomada às 15h desta sexta-feira, 6, em reunião entre a organização da etapa de Agronômica e a FCM.

Assim, a programação de Agronômica será repassada para os dias 21 e 22 de junho, com as mesmas condições que estavam previstas para serem feitas neste final semana, com baterias ainda válidas para a primeira etapa no sábado, e baterias da segunda etapa no domingo.

A etapa do Catarinense de Velocross em Agronômica é uma realização da Prefeitura Municipal, organização de Celso Tomazoni e patrocínio da Yamaha Motos Neno.

AVISO METEOROLÓGICO:  A partir da noite desta sexta-feira (06/06), previsão de chuva para todas as regiões de SC, se estendo para sábado (07) e domingo (08), com chuva forte e acumulados significativos no período, com pontuais de 100 a 200 mm, provocando alagamentos e deslizamentos em áreas vulneráveis, devido a formação e deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil. Acompanhe atualização de boletins! Fonte: Epagri/Ciram

Motocross segue para Curitibanos

Na data de 21 e 22 de junho estava previsto a realização da quarta etapa do Catarinense de Motocross. Com a transferência de etapa do velocross em Agronômica, o motocross passa para os dias 19 e 20 de julho, em Curitibanos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.