Federação Catarinense de Motociclismo

Caçador abre a temporada do Catarinense
de Regularidade
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação - Caçador Motoclube

Sede do Caçador Moto Clube

Começa no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de março, o Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade. A abertura será em Caçador, com a 18ª edição do Enduro do Contestado.

 Além de contar pontos para as duas primeiras etapas do Catarinense, a prova também será válida pela abertura da Copa Motocar/Oeste de Enduro de Regularidade. “Esperamos receber mais de 100 pilotos a exemplo de 2014, quando tivemos a presença de 115 pilotos de 44 municípios dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina”, disse Marcelo Bogorny, integrante do Caçador Moto Clube.

 Os pilotos irão percorrer 121 km de trilhas pelo interior do município. No domingo, a largada será na sede do Caçador Moto Clube, às 9 horas, e a chegada do primeiro piloto está prevista para as 14 horas. O Almoço, a divulgação dos resultados e a premiação também serão realizados na sede do Caçador Moto Clube.


Jonas Schulz, de São Ludgero, atual campeão da Máster, já confirmou presença

 “Trabalhamos muito neste início de ano para que os eventos continuem com o mesmo sucesso dos anos anteriores, como foi o motocross e velocross que realizamos nos dias 7 e 8 de fevereiro. Para este evento estamos trabalhando desde dezembro e tudo está pronto”, finalizou Bogorny. 

A 18ª edição do Enduro do Contestado conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caçador, Fundação Municipal de Esporte, Secretaria da Infraestrutura, Secretaria da saúde, Patrocinadores, Bombeiros Voluntários, Policia Militar, Polícia Rodoviária, Dittesc, e proprietários de terrenos e empresas.



Mais informações sobre a prova

01/06/15 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.