Federação Catarinense de Motociclismo

Lucas Goulart sai na liderança do
Catarinense de Regularidade
Texto: Gerson Coas - Reportagem FCM - Fotos: Pé no Barro.com.br

Lucas Goulart

Lucas Goulart (Máster), Paulo César de Oliveira (Sênior), Sandro Lazaron (Over 40), Mário Goulart (Over 50), Anderson Rover (Júnior) e Cristian Barros (Novatos) são os pilotos que saíram na frente na disputa do Campeonato Catarinense de Regularidade 2016.

A primeira das sete provas da temporada foi disputada em São Ludgero, no dia 20 de março. Uma chuva no sábado deixou as trilhas mais lisas, mas nada que comprometesse o roteiro... pelo contrário, foi o tempero para dar mais emoção à competição. “A prova estava show. Organização nota 10, trilhas 10 , lugar da largada show”, relatou Paulo Laske, piloto e integrante da comissão de Todo Terreno da FCM.  “Tem tudo para ser um dos melhores Campeonato Catarinense de Regularidade dos últimos anos. O pessoal do oeste veio em peso, prestigiando a competição, pois teremos uma prova em Maravilha esse ano, além de pilotos do Rio Grande do Sul que se filiaram aqui para fazer o nosso campeonato”, completou Laske.


Anderson Rover

Dois desses gaúchos são o Paulo de Oliveira, da Sênior, e o Anderson Rover, da Júnior, ambos de Erechim.

A próxima prova do Catarinense de Regularidade acontece em São Bento do Sul, dia  17 de abril. Confira  os resultados da prova de São Ludgero


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.