Federação Catarinense de Motociclismo

Laurindo e José Ricardo conquistam pódio no Enduro
de Patrocínio. No geral vitória de Ian Blythe
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Fred Mancini - MUNDOPRESS

Ian Blythe foi o campeão geral da a 12ª edição do Enduro FIM de Patrocínio

O piloto o norte-americano Ian Blythe foi o campeão geral da a 12ª edição do Enduro FIM de Patrocínio que teve fim neste domingo (10).

A prova reuniu as feras do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro FIM, do qual foi válida como a segunda etapa.  O próximo desafio do Brasileiro será nos dias 28 e 29 de maio em Biguaçu. A prova também contará pontos para o Campeonato Catarinense de Enduro.

Entre os catarinenses que encararam o desafio, destaque para Laurindo Zatorski Filho (Arflex Ar Condicionado/ Jairo Tech Suspensões) e José Ricardo de Castro (Trail Clube Biguaçu) que duelaram pela terceira colocação da prova na classe Over 45. No sábado o representante de Biguaçu levou a melhor. No domingo foi o inverso. Assim Laurindo e José Ricardo conquistaram o pódio com a terceira e quarta colocações respectivamente. Quem também fez a sua parte foi Maricélio Kons (Trail Clube Biguaçu) que finalizou a prova na sétima colocação.

Na categoria Light o piloto Fabrício Theiss fechou a prova na sexta colocação, há apenas um ponto de garantir um lugar no pódio.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.