Federação Catarinense de Motociclismo

35º Enduro de São de Bento do
Sul acontece neste domingo
Texto: Divulgação - Fotos: Gerson Coas / FCM

O piloto do Oeste, Sandro Lazaron, lidera o Catarinense na Over 40

Paulo César de Oliveira lidera a Sênior

O São Bento Trail Clube – SBTC está com tudo pronto para receber mais uma prova na cidade. Já são um somatório de 35 provas organizadas, sendo um dos clubes mais antigos do país. A prova a conta pontos para pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade e pela abertura da Copa Norte Rudnick Motos – Mega MX de Enduro de Regularidade.

O sorteio da inscrição no sábado, a largada e chegada da prova no domingo serão no Rancho do Tilo, sito a rua Karl Heinz Zimermann em Rio Vermelho Povoado (veja mapa de acesso), que terá completo serviço de bar e cozinha (almoço: churrasco, salada, maionese e pão) e área para camping organizado.

O primeiro piloto irá largar no domingo, 17, às 09:01:00 começando a prova com trilhas e roteiros logo após a aferição que poderá ser realizada antes da prova até as 08:45, ou após a largada no sentido da prova. Esta prova irá contar com trilhas da região em uma parte de mata nativa passando por um traçado de Cross Country seguindo para uma parte de reflorestamento que predominará no rotiro. Parque fechado encerra às 08:45.

O neutro principal será na rua sentido a TCA Mineração em Campo Alegre, com 53,45 km de trilhas para os pilotos. Terá mapa para a chegada do apoio. IREMOS DISPONIBILIZAR uma van para o transporte de combustível e ferramentas para o NEUTRO PRINCIPAL.

O percurso para o Campeonato Catarinense terá aproximadamente 120 km de trilhas emocionantes escolhidas a dedo para que os pilotos aproveitem e curtam a adrenalina neste dia. Para a Copa Norte o percurso terá 10 km a menos.

Além das categorias padrão do estadual - Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Junior e Novatos  - haverá a categoria Duplas para os competidores da Copa. As inscrições estão sendo feitas no site www.copanorte.com.br As planilhas com as médias também já estão disponíveis.

Maiores informações sobre a prova podem ser obtidas pelos telefones (47) 9953-6376 com Toni ou (47) 9924-4092 com Denis. 

Confira a Classificação do Catarinense de Regularidade


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.