Federação Catarinense de Motociclismo

Repleta de novidades, prova de Biguaçu dá sequencia
ao Brasileiro e Catarinense de Enduro
Texto: Reportagem FCM

Com um roteiro completamente renovado, a 16ª edição do Enduro de Biguaçu promete surpreender os participantes da prova que acontece neste fim de semana de maio, dias 28 e 29. Válido pela 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro Borilli de Enduro 2016 e do Campeonato Catarinense de Enduro, a competição terá como base para largada e chegada o Centro de Treinamento Yamaha Geração.

No sábado a largada inicia às 11 horas, e no domingo às 9  horas. Os pilotos disputarão nas categorias E1, E2, E35, E40, E45, EJ e EF para o Brasileiro e nas E1, E2, E3A, E3B e E4 para o Catarinense. Além disso, haverá também no domingo a disputa pelas categorias Cidade Nacional e Cidade Especial.

O presidente do Trail Clube de Biguaçu, Cristiano Luiz de Camargo, acredita que mais uma vez a organização vai superar as expectativas dos competidores. "Estamos fazendo uma das melhores trilhas já feitas para Enduro FIM, evitando ao máximo os pontos de alagamento e minimizando dificuldades para os pilotos. Esperamos que esta seja uma das melhores provas dos últimos anos, pois Biguaçu é referência nacional neste esporte e não vai decepcionar", ressaltou.

Mais informações sobre inscrições, mapas de chegada até o local, regulamento, premiação e hospedagem próxima, podem ser conferidas em http://trailclubebiguacu.com.br/ 

O Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2016 tem patrocínio de Borilli Pneus e apoio de Tokens Motocicletas, MRPRO Braces, ASW, Sacramento Motorsports, Orange BH e Edgers.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.