Federação Catarinense de Motociclismo

Terceira etapa da Copa Alto Vale e do Catarinense
de Enduro FIM acontece neste domingo
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Divulgação

A cidade de Aurora recebe no domingo (30), a terceira etapa da Copa Alto Vale e do Campeonato Catarinense de Enduro FIM.

Após as primeiras etapas em Itapema e São Bento do Sul, o campeonato segue com classificação equilibrada e tudo indefinido.

Na categoria E1, a diferença entre pontos entre os dois primeiros colocados é de apenas seis pontos. Humberto Filho tem 50, contra 44 pontos de Fabricio Theiss. Felipe Legarrea é o primeiro colocado na classificação geral da E2 com 50 pontos, seguido de Guto Klaumann com 45 pontos.

Rodrigo Lopes da Silva, tem grande vantagem sobre o segundo colocado na E35. Silva tem 47 pontos e Anildo Junior segue na segunda colocação na categoria com 38. Na E45, Laurindo Filho se mantém muito bem com 50 pontos, ocupando com tranquilidade a primeira colocação geral. O segundo colocado é Mauro de Lima com 36 pontos adquiridos.

Na E4, Cassiano Dalri se mantém em primeiro colocado geral com 47 pontos, seguido de Marcel Soares que possui 36 pontos.

A largada acontece no Lula’s Bar, sede do G6. O evento contará com completo serviço de bar e cozinha e almoço oferecido a R$ 15,00.

A próxima etapa do Catarinense de Enduro FIM acontecerá juntamente com a 3ª etapa do Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu, no dia 28 de maio.

O Campeonato Catarinense de Enduro FIM é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração, Destak Transportes, Blade Energy Drink e KTM Sacramento.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.