Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Enduro FIM segue
indefinido para Biguaçu
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Divulgação

 

A terceira etapa do Campeonato Catarinense e Copa Alto Vale de Enduro FIM, aconteceu neste domingo (30), em Aurora.

Após a realização das provas, o campeonato segue indefinido na classicação geral. Os vencedores da categoria E1 foram Andre Dalsasso e Fabricio Theiss. Humberto Cadori mesmo tendo ficado com a quarta colocação, se mantém líder na classificação geral, com 68 pontos.

Na E2, Ike e Guto Klaumann foram os primeiros colocados na prova e Guto se mantém líder da categoria com 67 pontos. Rodrigo da Silva e Ricardo Martins ocuparam as primeiras posições do pódio na E35. Silva é líder na classificação geral, com 72 pontos, seguido de Anildo Junior com 51 pontos, oitavo colocado na prova do final de semana.

Na E45, Laurindo Filho e José de Castro foram os primeiros colocados e na classificação geral, Filho se mantém líder com 75 pontos, contra 44 de Castro.

Fabricio Momm e Edison Cardoso foram os campeões na E4. Porém na liderança do campeonato está Marcel Soares com 50 pontos, sétimo colocado na prova de Aurora.  

Durante a premiação do evento foi sorteado um jogo de pneus fornecido pela Rinaldi.

A próxima etapa do Catarinense será realizada juntamente com a terceira do Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu, nos dias 28 e 29 de maio.

O Campeonato Catarinense de Enduro FIM é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração, Destak Transportes, Blade Energy Drink e KTM Sacramento.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.