Federação Catarinense de Motociclismo

Sexta edição do Rally Rota Santa Catarina
será realizada em Lages
Texto: Divulgação / Reportagem FCM - Foto: Divulgação

 

O Rally Rota Santa Catarina é realizado há cinco anos com o intuito de desbravar as estradas do interior catarinense. A sexta edição acontecerá em Lages, dos dias 30 de junho a 02 de julho. A prova off road terá a participação de pilotos das categorias motos, quadriciclos e UTVs.

O evento fará parte da abertura do Festival de Inverno da Serra Catarinense, organizada pela Associação Em Prol do Esporte  (ASCPE), que acontecerá no dia 30 de junho em frente à Catedral de Lages, com a cerimônia oficial de lançamento com a presença de autoridades locais e regionais, imprensa e público. Logo após, haverá a realização da largada promocional e apresentação das equipes.

Será realizado também a Super Prime (prova indoor), junto ao Lages Garden Shopping, a ser percorrido pelos pilotos e navegadores no sábado e domingo do Rally Rota Santa Catarina. Além disso, mais atrações estão previstas para as áreas internas do shopping com uma excelente estrutura e comodidade aos visitantes. "Os preparativos não param. Queremos um evento completo, que agrade e fique na memória de todos", conta André Alcântara, organizador do evento.

A prova com previsão de aproximadamente 100 veículos inscritos será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e é a última oportunidade antes da 25ª edição do Rally dos Sertões para muitas equipes testarem seus equipamentos e o entrosamento do time. Também poderão participar as categorias regionais para as modalidades moto e UTV.

A sexta edição do Rally Rota Santa Catarina é uma realização da ASCPE, Associação Manos da Trilha (AMT), e conta com o patrocínio do Lages Garden Shopping, Tenco Shopping Centers, Tecmin e Zanoello. O apoio institucional é das prefeituras municipais de Lages e de Painel, além do apoio do Jeep Clube Independentes,  Serra Catarina Festival de Inverno, CDL Lages e Policia Militar. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

 

Hotel Oficial

Hotel Cattoni

Endereço: Avenida Marechal Floriano, 491- Centro, Lages/SC, Brasil

Telefone:+55 49 3222-8241 | www.hoteiscattoni.com.br


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.