Federação Catarinense de Motociclismo

Deni Nascimento fatura prêmio de melhor
piloto de Rally na categoria UTVs
Texto: Mundo Press - Foto: Divulgação

 

O catarinense Deni Nascimento faturou pela primeira vez o prêmio de melhor piloto de Rally na categoria para UTVs do Prêmio Capacete de Ouro. A 22ª edição do evento foi realizada na última quarta-feira (07) no Salão Paulo Expo, na capital paulista, palco do Salão do Automóvel. O piloto catarinense é o atual campeão brasileiro de Rally Cross Country.

Promovida anualmente pela Revista Racing, da Editora Motor Mídia, a premiação é considerada uma das principais do segmento de esportes a motor e reuniu a nata do automobilismo e do motociclismo nacionais. “O recebimento do Capacete de Ouro é fruto de todo o trabalho desenvolvido durante o ano. É um reconhecimento da mídia muito bacana. A votação que a imprensa nacional deu a mim me impressionou muito, fiquei muito feliz. Foi formidável”, comemorou o piloto. 

Nascimento fez questão de dividir os méritos da conquista com aqueles que foram fundamentais para que pudesse levantar o troféu. “Mais do que uma conquista minha, o primeiro Capacete de Ouro é fruto do trabalho duro de toda a equipe, dos mecânicos e do meu navegador, o Idali Bosse”, declarou.

O piloto também agradeceu seus apoiadores. “E, claro, não posso esquecer de agradecer meus apoiadores, a Sanáutica e a Can-Am, que me incentivaram durante todo o ano e disponibilizaram um equipamento perfeito para que pudesse conquistar o Brasileiro de Rally Cross Country pela segunda vez com o Can-Am Maverick X3”, concluiu.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.