Federação Catarinense de Motociclismo

Filiações para a temporada 2019 ainda
podem ser feitas no site da FCM
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM

 

 A filiação para a temporada 2019 de todas as categorias do motociclismo continuam abertas e podem ser feitas pelo site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). Neste ano, a novidade é o pagamento via cartão de crédito, onde o valor pode ser parcelado em até 12x.

O valor da filiação para todas as modalidades é de R$ 200,00, mas de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), em 2019 haverá isenção de taxa para as categoria Mini Motos e 65cc. Lembrando que pilotos associados a clubes que fazem parte da FCM, devem procurá-los para melhor benefício no pagamento da filiação.

Todos os pilotos têm o número usado na última temporada pré-reservado. As reservas só serão feitas mediante o envio do comprovante de pagamento do boleto ou da confirmação de pagamento da operadora do cartão de crédito, para o e-mail fcm.sec@gmail.com. Para garantir a utilização do número na temporada 2019, basta o piloto efetuar sua filiação e informar a permanência do número até a abertura do Campeonato Catarinense da modalidade em que se filiar.

Os documentos complementares (Autorização de Uso de Imagem, Termo de Responsabilidade e Atestado Médico) serão exigidos na primeira prova do Campeonato Catarinense, a exemplo do praticado pela CBM, sob pena de ser o piloto impedido de participar da prova ou de ter os seus pontos não homologados.

Cabe somente ao piloto verificar nos regulamentos as especificações das categorias e os seus impedimentos. A aceitação da filiação numa determinada categoria não representa a autorização para participação nesta.

A FCM informa que estará de recesso dos dias 01 a 28 de janeiro, voltando às atividades normais no dia 29. 

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.