Federação Catarinense de Motociclismo

Gabriel Andrigo embarca para pré-temporada
nos Estados Unidos
Texto: Mau Haas - BRMX.com.br - Foto: Tiago José Wolff - www.racecross.com

Gabriel Andrigo embarca no dia 31 de janeiro para pré-temporada nos Estados Unid

O piloto Gabriel Andrigo, atual campeão brasileiro de motocross, está se preparando para um desafio ainda maior na temporada 2019.

Gabriel que passa para as motos de 250cc, irá fazer uma pré-temporada completa nos Estados Unidos, buscando aprendizado e evolução.

O gaúcho da cidade de Marau embarca no dia 31 de janeiro e deve ficar ao menos 60 dias treinando e competindo em provas regionais.

Gabriel teve uma excelente temporada em 2018, ficando campeão brasileiro na categoria Junior e também campeão catarinense de motocross, onde competiu na Junior e também na Intermediaria MX2, já visando a adaptação a nova categoria.

O piloto ficará alguns dias na cidade de Coconout Creek, na Flórida, embarcando depois para a Califórnia.

Segundo o pai do piloto, o projeto inicial é ficar durante todo o ano treinando em competindo nos Estados Unidos, porém, ainda não conseguiram confirmar um esquema de estudo a distância, sendo essa a maior dificuldade no momento.

O piloto ficará hospedado e treinado junto a Matheus Oliveira, piloto da região de Atibaia, interior de São Paulo, que já mora e compete nos Estados Unidos desde 2016.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.