Federação Catarinense de Motociclismo

FCM divulga calendário da temporada 2019
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Racecross.com

 

A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) divulgou o calendário da temporada 2019, com as provas e cidades onde acontecerão as etapas do Velocross, Motocross, Enduro FIM e de Regularidade. Os pilotos que começam o ano acelerando nas pistas do Estado, são do Enduro FIM e Velocross.

 

Neste mês, a primeira etapa do Catarinense de Enduro FIM, será realizada nos dias 09 e 10, em Presidente Nereu. Já a cidade de São Bento do Sul, é responsável por abrir a temporada do Velocross, com provas marcadas para os dias 16 e 17.

O mês de março será repleto de provas em todas as categorias. Nos dias 09 e 10, teremos etapas do Enduro de Regularidade, em São Ludgero e também do Velocross, com cidade a ser confirmada pela FCM. Já nos dias 16 e 17, Campos Novos recebe a primeira prova do Motocross e o Enduro FIM segue para sua segunda e terceira etapas, em Itapema. Fechando o mês, os pilotos do FIM seguem para Camboriú, para competir pela quarta etapa do campeonato, nos dias 30 e 31.

A FCM prevê em seu calendário oito etapas para o Motocross, nove provas para o Velocross, seis etapas para o Enduro de Regularidade e o Enduro FIM pode terminar o ano com sete etapas. Algumas datas e cidades ainda estão sendo confirmadas e podem sofrer alteração.

Você pode conhecer o calendário da temporada 2019 de sua modalidade aqui

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.