Federação Catarinense de Motociclismo

Campos Novos da sequência no Catarinense
de Enduro de Regularidade, no próximo
final de semana dia 18, após pandemia
Texto: Divulgação

Após mais de 7 meses sem provas por conta da pandemia, a cidade de Campos Novos localizada bem no coração de Santa Catarina retorna as competições na modalidade de enduro de regularidade somando pontos para a 3ª e 4ª etapas do Catarinense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade.

Com a evolução do vírus Covid-19 todo calendário estadual teve alterações e cancelamentos, as etapas de Luzerna, Benedito Novo e Braço do Norte foram canceladas dando lugar para a cidade de Campos Novos que já estava com sua prova pronta valendo pela Copa Motocar. Para dar sequência ao campeonato mantivemos a etapa de Balneário Rincão que acontecerá agora nos dias 21 e 22 de novembro e a grande final na Cidade de Chapecó nos dias 12 e 13 de dezembro.

A equipe organizadora Bixo do Mato preparou uma grande prova para os amantes da modalidade voltarem a sentir o prazer da navegação nas melhores trilhas da região meio oeste, segundo Marcelo Schimitz: “Estamos com nossa prova pronta a mais de 5 meses, nos empenhamos o máximo e procuramos elaborar um trajeto completo mesclando muita navegação em trilhas de reflorestamento e medias compatíveis com cada categoria”.

A etapa acontece no distrito de Bela vista, no sítio São Sebastião, um local em meio a natureza com amplo espaço. Para uma melhor logística dos pilotos a largada, apoio e chegada acontece todos no mesmo local.

“Estive no último final de semana na cidade para fazer a conferência e últimos ajustes junto a diretoria de prova. A etapa está totalmente moldada para sediar uma etapa de nível estadual com excelente roteiro, navegação e médias. Não tenho dúvidas que será mais uma grande prova e certamente voltará ao calendário estadual em 2021.” Salienta Jonas Schulz diretor do enduro de regularidade junto a Federação Catarinense de Motociclismo.

As inscrições estão abertas no link http://sistema.motocarmotos.com.br/inscricaoExterna/ e para mais informações clique aqui e acesse o link do regulamento complementar.

O Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade tem patrocínio de Grupo Geração Yamaha, Bamba Racing, Bender Suspensões e Pro Tork.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.