Federação Catarinense de Motociclismo

Maravilha abre temporada 2021 do regularidade,
após meses sem prova.

Franciel Caldart, cat. Master

 

A cidade de maravilha no extremo oeste Catarinense abriu em grande estilo o campeonato Catarinense de Enduro de regularidade no dia 27 de junho de 2021.

Foram mais de 125 pilotos de todo o estado e também do Paraná e Rio Grande do Sul.


Ricardo Ranzan, cat. Sênior

 

Todo o evento foi dentro dos protocolos estabelecidos pela FESPORTE, inclusive com a testagem individual para entrar no parque e participar da etapa, foi um trabalho muito bem organizado por toda a equipe organizadora.

Segundo Benoni, “A largada aconteceu no parque de exposições municipal de Maravilha, percorrendo 48 km até no neutro principal, na comunidade da linha Consoladora e após o neutro foram mais 62 km, somando 110 km de trilhas. Os pilotos encararam trilhas lisas, com muito barro em um dia com chuva do começo ao fim da prova, porém todas as trilhas transponíveis, a chuva foi só um tempero a mais para a prova, com muitos laços e muita navegação” finaliza o diretor de prova.


Eloir Weisshaar, cat. Júnior

 

Maravilha mostrou mais uma vez muita organização e uma planilha perfeita, com muitos elogios de todos os pilotos.

“Uma prova muito bem elaborada, com muita navegação e uma planilha de tirar o chapéu, trilhas boas com médias justas e para dar um toque especial a chuva exigiu muito de piloto e da moto” enfatiza oliveira, campeão da Over 40.


Paulo Cezar de Oliveira, cat. Over 40

 

O piloto Gaucho Willian Brun destaca, “A prova estava muito desafiadora, principalmente com toda aquela chuva e largando quase por último. Planilha muito bem feita, todas as referências batendo certinho, infraestrutura da prova incrível, parabéns à organização por conseguir fazer a roda girar, e nos trazer uma etapa tão bem organizada.”

Na master o piloto Franciel Caldart mostrou que se mantem em forma e conquistou o lugar mais alto do pódio e de quebra faturou um pneu patrocinado pela BORILLI por ser o piloto que menos perdeu ponto em toda a prova, acelerou de mais.


Jose Alberto Scheid, cat. Over 50

 

Também garantiram o topo o piloto Ricardo Ranzan na classe SENIOR, Paulo Cezar de Oliveira na OVER 40, Adilson Ribeiro na OVER 45, Jose Alberto Scheid na OVER 50, Eloir Weisshaar na classe JUNIOR, Artur Jose Fietz na OVER 55, Mauro de Lima na OVER 60 e o grande campeão da novatos foi o piloto Willian Brun.


Willian Brun, cat. Novatos

 

O campeonato Catarinense de enduro de regularidade tem o patrocínio de GERAÇÃO YAMAHA, BAMBA RACING, PRO TORK E BENDER SUSPENSÕES.

Clique aqui e confira o resultado completo



Mais informações sobre a prova

25/08/21 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.