Federação Catarinense de Motociclismo





Quatro pilotos de Santa Catarina
recebem Troféu Moto de Ouro 2003

Texto e Fotos: Idário Araújo - Intrackcross Assessoria
 


Catarinenses homenageados na solenidade

São Paulo - O pilotos Anderson Cidade, Cristopher Castro, Cássio Garcia e Milton Becker, todos do Estado de Santa Catarina, receberam na noite desta terça-feira, dia 2 de dezembro, em São Paulo o Troféu Moto de Ouro 2003.

Organizado pela Revista Motociclismo, o Troféu Moto de Ouro premiou os pilotos que foram destaque durante o ano de 2003. O resultado foi obtido através de uma pesquisa realizada entre seus leitores e as principais pessoas envolvidas no motociclismo nacional.



Anderson Cidade

Chistopher Castro

Milton Becker

Cássio Gárcia

Anderson Cidade e Cristopher Castro disputaram na categoria "Piloto Revelação 2003". Anderson foi o primeiro colocado com a grande maioria dos votos. "Estou muito feliz em receber este prêmio, afinal é o grande reconhecimento por uma temporada tão produtiva", afirmou o piloto que agradeceu os patrocinadores pelo sucesso obtido durante esta temporada. Já Cristopher Castro, vice-campeão brasileiro de 80cc, foi o segundo colocado na mesma categoria.

Os pilotos Milton Becker e Cássio Garcia, concorreram na categoria "Melhor piloto de Motocross 2003". Becker, que este ano foi o campeão Brasileiro de Motocross de 125cc, ficou com a segunda posição e Cássio Garcia, bi-campeão na categoria Open, foi o terceiro colocado. "Receber este Troféu é um orgulho para qualquer piloto, não seria diferente para mim, ainda mais num ano tão gratificante. Parabéns aos organizadores!", finalizou Becker. O vencedor desta categoria foi o mineiro Antonio Jorge Balbi Jr.

Após o receberem o Troféu Moto de Ouro, os quatro pilotos seguiram viagem para Belo Horizonte, MG, onde participam na sexta-feira, dia 5 de dezembro, da festa oficial de premiação da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo. Vale lembrar que dos seis títulos do Campeonato Brasileiro de Motocross 2003, quatro - Open, 50, 60, 125 cc - foram para o Estado de Santa Catarina


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.