Federação Catarinense de Motociclismo




Becker e Ristow abrem temporada de shows em Itapema
Fotos: Divulgação Free Style
 


Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o show de Free Style

Mais de 5 mil pessoas prestigiaram o show de Free Style dos pilotos Elton Becker e Pablo Ristow realizado na noite da quinta-feira passada, dia 22, na Praça da Paz, em Itapema. Durante o show não faltaram momentos de emoção e adrenalina. O Free Style é uma categoria em que os pilotos fazem manobras durante os saltos. Surgiu nos Estados Unidos, sendo mais difundido a partir dos X-Games, uma das competições de esportes radicais mais importantes do mundo.

A apresentação foi organizada pela Secretaria de Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal, integrando o calendário das atividades do verão. Becker e Ristow têm anos de experiência no motociclismo e reconheceram a importância do evento para a valorização do esporte e também para promover entretenimento aos turistas e moradores de Itapema. “Agradecemos ao convite feito pela Secretaria de Turismo e parabenizamos a cidade pelos eventos e pelo sucesso da temporada”, disse Becker.

O secretário de Turismo, Xavier Legarrea Cañas, comentou que os eventos relacionados ao motociclismo são sempre bem vindos pelo público. “As pessoas gostam e elogiam as apresentações, além de bonitas são emocionantes”.


Elton Becker

Pablo Ristow

Xavier Legarrea Cañas e pilotos

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.