Federação Catarinense de Motociclismo



Marronzinho e Pipo lideram no Supercross
Texto: Paulo Jorge Marques / Fotos: Carlos A. Coas
 



Chistopher Castro, cat. 125cc

Biguaçu – Diante de um público de 10 mil pessoas que compareceu domingo ao circuito do CTG Sela de Prata, em Biguaçu, os pilotos João "Marronzinho" Jr, de Laguna, Cristopher "Pipo" Castro, de São José, e Gabriel Gentil, de Florianópolis, foram os principais destaques da 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Supercross. Os três venceram suas categorias e assumiram a liderança, respectivamente, na Força Livre Especial, 125cc Especial e 60cc.

Nas outras categorias os ganhadores foram Rafael Espíndola, de Brusque, na Intermediária, Tauan Brenner, de Balneário

Rafael Espindola, cat. Intermediária
Camboriú, na 50cc, e Alceu Romão, de Florianópolis, na Nacional. Tauan repetiu a vitória da etapa inaugural, em Curitibanos, assim como Marronzinho. A 3ª etapa está marcada para 29 de maio em Vidal Ramos.

A disputa na Força Livre Especial foi uma reprise da etapa anterior com os três primeiros mantendo as posições de chegada. Marronzinho voltou a vencer, seguido por Luiz Henrique Zimmermann, de Blumenau, e Pipo. Já o piloto da São José aproveitou a ausência de Marronzinho na 125cc para vencer a bateria e assumir a liderança do Catarinense.

Os pilotos preparam-se agora para a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que vai agitar Canelinha no próximo final de semana. Entre os catarinenses a expectativa é que Milton "Chumbinho" Becker e Gabriel Gentil possam repetir as vitórias da etapa anterior, respectivamente, nas categorias Open e 60cc. Marronzinho, que vem se recuperando na 250cc, vai motivado pelos resultados recentes no Catarinense de Supercross.


Jhonatan Batista, cat. 125cc

Largada categoria Intermediária

Diego Paranhos, cat. 60cc

Alceu Romão, cat. Nacional

Largada categoria Nacional

Largada categoria Nacional

Pódio categoria 125cc

Pódio categoria Nacional

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.