Federação Catarinense de Motociclismo




Arenas Cross terá etapas no PR e SC
Reportagem FCM
 

Florianópolis - Com a confirmação da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Arena Cross, dias 6 e 7 de novembro, em Marilândia, no Paraná, a 10ª etapa do Catarinense de Motocross, prevista para o mesmo final de semana, está suspensa por enquanto.

O motivo é que nenhuma competição estadual pode acontecer na mesma data de uma prova nacional da mesma modalidade. Com isso, a decisão sobre a realização ou não da mais tradicional prova do circuito catarinense será dada até o próximo domingo, em Morro da Fumaça, quando será disputada a 9ª etapa do campeonato. “Até lá a FCM se posicionará sobre a 10ª etapa do estadual, pois estamos buscando viabilizar outra data e local para a competição”, disse Onílio Cidade Filho, o Kiko, Presidente da Federação Catarinense de Motociclismo.

Além de Marilândia, também foi confirmada nesta quarta-feira, 27, a realização da segunda etapa do Arena Cross em Tubarão/SC, dias 4 e 5 de dezembro, no Parque de Exposições da Produsul.

O Arena Cross será disputado nas categorias 80cc, 125cc e 250cc, com três baterias de 15 minutos e mais uma volta em cada prova.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.