Federação Catarinense de Motociclismo




Etapa final da arrancada de motos
acontece dia 20 no Arroio do Silva
Colaboração de Domício Somariva Filho / Fotos: divulgação
 

Um evento alucinante. Adrenalina. Perícia. Concentração. Emoção a flor da pele e muita expectativa a cada largada. Assim são as já famosas provas de arrancadas de motos e caminhões à beira mar, no Balneário Arroio do Silva. A competição tem dado tão certo que a Federação Catarinense de Motociclismo já estuda a possibilidade de transformar essa copa em um Campeonato Estadual da modalidade.

De dezembro até agora foram realizadas quatro etapas. A primeira delas aconteceu em Mariscão, no Balneário Arroio do Silva, dias 18 e 19 de dezembro; a segunda foi dias 8 e 9 de janeiro, no Balneário Gaivota; a terceira etapa foi feita duas semanas depois, dias 22 e 23 na Praia da Meta, também no Balneário Arroio do Silva; e a quarta no final de semana passado, dias 12 e 13, no Balneário Gaivota.

A final, que acontece no próximo domingo, dia 20, é a mais esperada de todas, pois dela sairão os grandes vencedores, atraindo um público bem superior as etapas anteriores. Bom, tanto para os organizadores e patrocinadores quanto para os pilotos que terão uma responsabilidade ainda maior de fazer bonito na pista. A prova será realizada no Parque da Arrancada, Praia da Meta, Balneário Arroio do Silva.

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (48) 526-0350 junto a Secretaria de Turismo do Balneário Arroio do Silva.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.