Federação Catarinense de Motociclismo




Moto Clube de Chapecó tem nova diretoria
Reportagem FCM – Gerson Coas
 


Ademir Todeschini

Com as metas para início de gestão de aderência de mais sócios para o clube, a realização de uma etapa do Riffel Motocross / Campeonato Catarinense no mês de agosto e o encerramento da Copa Oeste de Motocross em dezembro, foi eleita a nova diretoria do Moto Clube de Chapecó que tem Ademir Todeschini como Presidente e Francisco Dellatorre como vice.

A eleição ocorreu durante Assembléia realizada nessa terça-feira, dia 10. Porém o ex-presidente Giancarlo Viero e integrantes da chapa anterior devem continuar atuando e auxiliando nas atividades Moto Clube Chapecó, informou Gerson Aguirra, eleito agora para a função de Tesoureiro. “A antiga diretoria vinha realizando um bom trabalho, e sobretudo, temos um objetivo comum que é o desenvolvimento do motoclube e do esporte na região”, disse Aguirra.

Para contrabalançar o fato da maioria dos integrantes da nova diretoria praticarem ou participarem do motocross, Júlio Treichel assumiu a Direção de Enduro. Confira abaixo a composição da nova diretoria do Moto Clube de Chapecó:

Presidente: Ademir Todeschini
Vice-Pres.: Francisco Dellatorre
Secretário: Neomar dos Santos
Tesoureiro: Gerson Aguirra
Dir. Social: Rafael Chavier da Cruz
Dir. Patrim: Sidnei Ribeiro
Dir. Enduro: Julio Treichel


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.