Federação Catarinense de Motociclismo



Representantes do motociclismo tem
encontro com o Deputado Mariani
 

Florianópolis – Na manhã desta quinta-feira os presidentes da Associação Brasileira de Pilotos de Motocross Marlon Olsen, e da Federação Catarinense de Motociclismo Onilio Cidade Filho, estiveram reunidos com Mauro Mariani, Secretário da Infra-estrutura e Deputado Estadual.

Durante a visita aproveitaram para retribuir os cumprimentos pelo Dia do Motociclista (27 de julho) e agradecer as contribuições que Mariani vem dando ao Motociclismo, apoiando e divulgado os eventos relacionados ao esporte, como aconteceu na etapa do Campeonato Brasileiro em Canelinha.

Santa Catarina tem se destacado nacionalmente no esporte. Atualmente dois pilotos catarinenses lideram duas, das principais categorias do Motocross, João Paulino da Silva Junior, o Marronzinho, e Milton Chumbinho Becker, lideram a MX1 e a MX3 respectivamente.

De acordo com Onilio Cidade Filho, Presidente da FCM, existe a intenção de junto com a ABPMX, estudar as possibilidades para futuramente solicitar ao governo federal, maior flexibilidade nas taxas de impostos relacionados à importação de motocicletas de competição para pilotos oficiais.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.