Federação Catarinense de Motociclismo


  HESS Express e a Aero Hess são
os novos patrocinadores da FCM
Reportagem FCM - Gerson Coas
 

A HESS Express – Transporte e Logística e a Aero HESS são os novos patrocinadores da Federação Catarinense de Motociclismo – FCM para a temporada 2006. A acordo foi firmado nesta quarta-feira, dia 4, em Florianópolis, entre o empresário Paulo Roberto Hess e o presidente da FCM, Onílio Cidade Filho.

Fundada na década de 80, a HESS Express tem a sua matriz em Florianópolis e atende toda a região Sul com uma rede de 45 filiais nos três Estados.

Junto à FCM, a HESS Express passa a ser agora a responsável pela movimentação de todo o material cenográfico e demais estruturas utilizadas nas competições. Neste final de semana, a etapa de abertura do Arena Supercross, em São Bento do Sul, região Norte do Estado, já contará com o apoio da HESS Express e da Aero HESS.

A transportadora Expresso Joaçaba, que vários anos foi parceira da FCM, está passando por uma grande reestruturação, motivo que a levou a encerrar o apoio ao motociclismo catarinense e ao nacional, pois também era co-patrocinadora da Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.