Federação Catarinense de Motociclismo

Ricardo Martins é campeão da Production
Aberta no Brasileiro de Rally Baja
Texto: Divulgação - Fotos: Luciano Santos/DFotos

O catarinense Ricardo Martins Ricardo Martins venceu a quinta rodada do Brasileiro de Rally Baja 2015 neste fim de semana, 12 e 13, e garantiu o título inédito das motos na categoria Production Aberta com três rodadas de antecedência. O catarinense também lidera a competição nacional na classificação geral (sem considerar a divisão de categorias) com 27 pontos a mais que o segundo colocado. 

"Deu tudo certo. Ganhamos na Geral, consequentemente ganhamos na categoria, e abrimos uma vantagem tão grande (120 pontos) que já podemos comemorar o título. Matematicamente não serei mais alcançado na categoria Production Aberta. Fico muito feliz com o trabalho realizado até aqui, mas ainda quero buscar o título na Geral", comentoo Martins. 

O Rally Serra Azul 2015, disputado em Itupeva, São Paulo, teve mais de 400 Km de disputas em dois dias bem distintos. No sábado, a chuva enlameou as trilhas. E no domingo, o sol e o calor exigiram dos atletas. Martins foi o melhor das motos no sábado e o segundo melhor no domingo, garantindo o lugar mais alto do pódio na soma dos resultados.  "Foi tanta lama no sábado que parecia enduro, mas foi bem legal, bem divertido. Já hoje (domingo) estava bastante quente. A moto (Yamaha YZ 450F) se comportou muito bem nas duas condições. Saio extremamente satisfeito deste fim de semana", complementou.

Apoio:

FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2015 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.