Wallacy Bressan levou a melhor na MX3 e local |
Germano e Ramom disputam palmo a palmo a primeira posição |
Germano Vandresem conquistou duas vitórias... |
... venceu a MX1 |
... e também na MX2 |
O público presente na terceira etapa Copa Sul de Motocross, realizada neste final de semana dias 17 e 18 de maio, na pista de Poço do Caixão, no município de Timbé do Sul em Santa Catarina pode presenciar os maiores pegas entre todas as etapas já realizadas.
Em todas as categorias as disputas pelas primeiras posições foram acirradas, eletrizantes, elevando a adrenalina dos competidores, levantando e emocionando a multidão presente. Um espetáculo antes só visto em campeonatos da categoria profissional.
Os maiores pegas aconteceram na categoria MX1 entre Germano Vandresem do município de Santa Rosa de Lima e Ramom França do município de Tubarão. A disputa acirrada acontecia em cada palmo de pista, e antes da bandeirada final era impossível saber quem chegaria em primeiro. Nesta disputa Germano Vandressem levou a melhor, ficando com o primeiro lugar nas categorias MX1 e MX2.
Nas demais categorias quem levou a primeira colocação foi: Wallacy Bressam na MX3 e local, Marcelo Cristiano na nacional A, Jean Clever na nacional B, Marcelo Minho na 65cc, Samuel Schimitis na 55cc (líder isolado com 75 pontos), Diogo Correa Scardueli na TRIAL.
A próxima etapa da Copa Sul de Motocross será realizada dias 31 de maio e 1º de junho na Pista Kuerpo Jeans em Morro Grande.
O campeonato tem o aval e supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) e acompanhamento do Instituto da Organização do Lazer (IOL), com apoio FUNDESPORTE/SC, Canal Aventura, Empresa União de Transportes, Bistek Supermercados e Company Impressão Digital.
A terceira etapa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Timbé do Sul e empresas da região.
Maiores informações:
Alexandre (48) 3536-1099
(proprietário da pista)
André Alves (48) 8804-4877
(representante FCM)