Federação Catarinense de Motociclismo

Hallex Dalfovo já tem garantido o título
de vice-campeão da 65cc no Arena
Texto: Gerson Coas - Reportagem FCM - Foto: Maurício Arruda - Moto X

Hallex Dalfovo ficou em segundo na etapa de Indaiatuba

O piloto catarinense Hallex Dalfovo (Webmotors/Aymoré Financiamentos/Dalfovo Veículos) já assegurou o vice-campeonato da classe 65cc após a segunda colocação conquistada na noite do sábado passado, 9, em Indaiatuba - SP, na bateria válida pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Arena Cross. O paulista Kaio Miranda venceu a prova de ponta a ponta e chegou aos 115 pontos na classificação geral. Foi a quinta vitória de Miranda em seis etapas. 

 

Já para Dalfovo a segunda colocação na etapa lhe rendeu a soma de 99 pontos. Ele não pode ser mais alcançado pelo terceiro da classificação, o paranaense Pedro Henrique Rosa, que foi quarto colocado em Indaiatuba. E o melhor, restando mais duas etapas, Apucarana – PR (20/set) e Botucatu – SP (18/out), Dalfovo ainda tem chances de buscar o título. “Nós estamos tranqüilos. São mais 42 pontos em jogo e tudo pode acontecer”, disse Ronald Dalfovo, pai do Hallex.

 

Na classe 85cc Marquinhos Holtman (Vale Fértil/ Boeing/ Alpinestar/ Serginho Suspensões) ficou com a sexta colocação na etapa.

Em virtude do dilúvio que começou em Indaiatuba, a categoria MX1 não pode ser realizada. Com isso para essa categoria a etapa de Apucarana terá a disputa de duas baterias. Assim a MX1 também está com os títulos em aberto. No total são 63 pontos em disputa (20 pontos por etapa mais o ponto extra dos cronometrados), e Leandro Silva (PR) com 86, Wellington Garcia (GO) com 74, Roosevelt Assunção (SP) com 69 e Pipo Castro (SC) com 65 estão na briga.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.