O catarinense Deni Nascimento faturou pela primeira vez o prêmio de melhor piloto de Rally na categoria para UTVs do Prêmio Capacete de Ouro. A 22ª edição do evento foi realizada na última quarta-feira (07) no Salão Paulo Expo, na capital paulista, palco do Salão do Automóvel. O piloto catarinense é o atual campeão brasileiro de Rally Cross Country.
Promovida anualmente pela Revista Racing, da Editora Motor Mídia, a premiação é considerada uma das principais do segmento de esportes a motor e reuniu a nata do automobilismo e do motociclismo nacionais. “O recebimento do Capacete de Ouro é fruto de todo o trabalho desenvolvido durante o ano. É um reconhecimento da mídia muito bacana. A votação que a imprensa nacional deu a mim me impressionou muito, fiquei muito feliz. Foi formidável”, comemorou o piloto.
Nascimento fez questão de dividir os méritos da conquista com aqueles que foram fundamentais para que pudesse levantar o troféu. “Mais do que uma conquista minha, o primeiro Capacete de Ouro é fruto do trabalho duro de toda a equipe, dos mecânicos e do meu navegador, o Idali Bosse”, declarou.
O piloto também agradeceu seus apoiadores. “E, claro, não posso esquecer de agradecer meus apoiadores, a Sanáutica e a Can-Am, que me incentivaram durante todo o ano e disponibilizaram um equipamento perfeito para que pudesse conquistar o Brasileiro de Rally Cross Country pela segunda vez com o Can-Am Maverick X3”, concluiu.