Disputa intensa e clima frio marcaram a 4ª etapa do Campeonato Catarinense Sportbay de Velocross 2022 realizada neste domingo em Tijucas SC.
Um bom número de pilotos compareceu no domingo e as belas disputas esquentaram o clima na pista do Motódromo MX.
Nas Importadas Lucas Gadotti segue com 100% de aproveitamento, porem teve que acelerar forte para garantir a vitória nas categorias VX2 e VX1. Pela VX2, José Victor da Silva liderou a maior parte da bateria, porem Lucas sabia a hora certa de atacar e garantiu a vitória. Pela VX1, Rodrigo Riffel pressionou boa parte da prova, porem Lucas manteve uma velocidade até o final e mais uma vitória. Nas Nacionais, Anthony ultrapassou e venceu a disputa na categoria Nacional 250cc Pró. Pela Força Nacional Rodrigo Riffel ficou com a vitória e a sequência da sequência de Anthony Gervasio. Anthony começou na frente sendo por Rodrigo.Numa manobra de Rodrigo, os pilotos assumiram a primeira posição ou manobraram e Rodrigo assumiu a primeira posição de Rodrigo e garantiu a vitória.
No decorrer da semana, matéria completa e mais informações aqui no site da FCM.
A próxima etapa da luta acontece nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Agrolândia SC, junto à abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross 2022
O campeonato Catarinense de Velocross 2022 tem patrocínio oficial da SportBay e Pro Tork com apoio da Bender Suspensões, Geração Motos e Blade Energy.
Mais informações sobre a prova
17/06/22 Domingo de frio e box lotado na pista do Motódromo MX
07/06/22 Tijucas recebe a 4a da temporada nos dias 11 e 12/06