Federação Catarinense de Motociclismo

Quatro corridas na tarde de sabado em Papanduva
Texto: Leandro LS OffRoad

A tarde de sábado abriu as provas da 2ª etapa do Sportbay Campeonato Catarinense de Velocross 2024 em Papanduva SC. Foram quatro corridas, sendo duas válidas pela 2ª etapa e outras duas válidas pela prova de abertura, que acabaram adiadas por conta da chuva. 


Eric Tecilla venceu na Intermediria VX2

Na Intermediaria VX2, Eric Tecilla assumiu a primeira posição já na primeira volta e foi distanciando até receber a bandeirada. Piloto da casa Fernando Simão foi o segundo com Edvaldo Faes completando os três primeiros.

Mirko dos Santos venceu a VX50

Na corrida da VX50 (1ª etapa ) Mirko dos Santos saiu na frente e a prova com disputa intensa pela segunda posição entre Braz dos Santos e Warlei Lins, com Braz levando a melhor e ficando com a segunda posição, chegando bem próximo ao líder.

Leonardo Casett venceu nas MiniMotos

Nas Minimotos Leonardo Casett venceu com boa vantagem, com Thales Grahl e Wellington Hort completando os três primeiros.
A Categoria Junior (1ª etapa) Rafael Baron começou na frente acelerou até a bandeirada. Pedro Kammer venceu a disputa com Luan Gabriel da Silva e garantiu a segunda posição. Eduardo Mielke superou Luan no final da bateria e completou os três primeiros.

Rafael Baron venceu a corrida da Junior

No domingo os treinos tem início às 08 horas com as corridas iniciando a partir das 11 horas. Para quem não puder estar presente, a prova terá transmissão ao vivo pelo Youtube.
O Campeonato Catarinense de Velocross 2024 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Vaz Racing, Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos.  


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante Jos Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianpolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reproduo do contedo sem autorizao.