Federação Catarinense de Motociclismo



Final do Circuito Verão será em Curitibanos
 

A etapa decisiva do Circuito Verão de Supercross será no próximo dia 13, segundo domingo de maio, em Curitibanos. A confirmação do local foi dada na tarde desta sexta-feira, 4, quebrando a tradição de 10 edições do Circuito de ocorrer sempre nas cidades do litoral catarinense.

Desta forma, a terceira etapa do catarinense de supercross que já estava marcada para aquele mesmo domingo em Curitibanos, será antecipada para o sábado a tarde. “Vamos realizar uma prova no sábado, valendo para o campeonato estadual, e no domingo faremos então a grande final do Circuito que vai definir os campeões das categorias e os pilotos que concorrerão a Honda CRF 230”, disse Onílio Cidade Filho, presidente da FCM.

A entrega da moto será na revenda Honda Amauri, de São José, em data a ser marcada.

CATARINENSE DE SUPERCROSS

São Bento do Sul recebe neste final de semana, dias 5 e 6, a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Supercross.

A competição que integra a tradicional Festa da Colônia de São Bento, utilizará a pista montada no Parque da Promosul, porém completamente reformulada.

Nas duas provas do ano passado em São Bento do Sul, válidas pelo Catarinense de Supercross, João “Marronzinho” da Silva Júnior conseguiu duas vitórias na classe força livre e uma na SX2. Agora Marronzinho vem embalado pela dupla vitória (força livre e SX2) conquistada na primeira etapa do estadual, em Ituporanga.

Nas demais categorias os vencedores da etapa de abertura foram Erivaldo da Silva (intermediária), Luiz Felipe Claudino (85cc), Rodrigo Riffel (65cc) e Leonardo Neto (55cc).

A programação do supercross inicia no sábado com os treinos livres das 14 às 17 horas. No domingo os pilotos entram na pista às 11 horas para os treinos de aquecimento. A primeira da série de seis baterias está marcada para as 14 horas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.