Federação Catarinense de Motociclismo

Blumenau SC recebe a 3a etapa do Velocross 2024
Texto: Tiago José Wolff / FCM

Devido as previsões de chuva a etapa foi reprogramada para os dias 04 e 05 de Maio

A cidade de Blumenau volta a receber o Velocross com a 3ª etapa do Sportbay Campeonato Catarinense de Velocross 2024. Programada para os dias 04 e 05 de Maio, a prova deve reunir mais de 200 pilotos vindos de todo o estado de Santa Catarina além de vários atletas do Paraná e também do Rio Grande do Sul. A pista do Motódromo Tatutiba é uma das preferidas dos pilotos e segue nos ajustes para mais uma grande etapa.


Vinícius Lamonatto corre em busca da vitória nas Nacionais


Com duas etapas disputadas até agora a temporada 2024 trouxe novos vencedores em várias categorias mostrando o equilíbrio da competição. Os pilotos “da casa” costumam fazer bonito na pista do Tatutiba e devem brigar por vitórias em várias categorias. Vinícius Lamonato é um dos representes da casa e após bons resultados em Papanduva chega animado para correr com apoio do público local e vai em busca da vitória nas categorias Nacional 250cc Pró e Nacional Força Livre. Braz dos Santos é outro piloto da casa e corre em busca da vitória nas categorias VX45 e VX50 Especial.

A Programação da etapa segue o padrão da temporada com os treinos iniciando no sábado pela manha a partir das 10 horas e as primeiras corridas ainda no sábado, a partir das 15:45hs. No domingo os treinos tem início às 08 horas com as corridas oficias a partir das 11 horas.

As inscrições antecipadas com desconto estão disponíveis pelo site da Sportbay / Eventos até quinta feira 02/05 até às 19 horas. Os ingressos ao público serão vendidos na portaria do evento e quem não puder estar presente a prova terá transmissão ao vivo pelo Youtube da FCM.


Programação geral da etapa de Blumenau SC


O Campeonato Catarinense de Velocross 2024 tem patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Vanz Racing, Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos. 
 


Braz dos Santos em busca da vitória na VX45 e VX50Especial


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.