Federação Catarinense de Motociclismo



Martins, Aquino e Holtmann seguem
invictos após Irineópolis
Reportagem FCM / Fotos: Gerson Coas
 


Alexandro “Anão” Martins, vencedor
das cat. SX2 e SX3

A quarta etapa do Catarinense de Arena Supercross realizada durante o final de semana em Irineópolis, no Planalto Norte, foi o presente principal das comemorações do 44º aniversário do município.

Diante do público que lotava as dependências do Motoclube Pé-de-Barro, João da Silva Júnior, o Marronzinho (Suzuki/ Petrobrás/ Motoshop), venceu na força livre e assumiu a liderança da categoria; na SX2 Alexandro “Anão” Martins (Toque de Pele/ VHM) largou na quinta colocação, mas com muita garra e uma boa dose de sorte chegou a liderança e venceu, dando um passo a mais rumo ao título, assim como na SX3, a qual ele liderou a partir da segunda curva e faturou mais 25 pontos.


Djohny Aquino, cat. Intermediária

Agora Anão acumula os 100 pontos possíveis, feito compartilhado com Djohny Aquino (Amauri Moto/Motoshop/ HGF/ Tbt Racing) na intermediária e Marcos Holtmann (Vale Fertil/ GVT/ Boeing Marcas) na 65cc que também seguem invictos na competição.

Na 55cc Vinícius Rosa (Argafix/CB/Motoshop) voltou a vencer e disparou na liderança da classificação. Na 85cc deu Gabriel Gentil (Honda/Expresso Joaçaba/Motoshop) e na nacional Leandro Lima (Fox/ MR-Pró/Siricross) marcou seu retorno ao supercross com vitória.

Resultado final da etapa




João Marronzinho Jr., vencedor da cat. Força Livre

Vinícius Rosa, vencedor cat. 55cc

Gabriel Gentil, vencedor cat. 85cc

Marcos Holtmann, vencedor cat. 65cc

Leandro Lima, vencedor cat. Nacional

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.