“O percurso inicialmente proposto era um espetáculo para os apreciadores do Enduro FIM. Mas com toda essa chuva que está na região, é melhor não arriscarmos. Vamos adotar um traçado um pouco mais leve. Todo o pessoal do Clube está trabalhando para fazer uma grande prova e se parar de chover melhor ainda”, disse Leandro Heitor Becker, diretor do Trail Clube Biguaçu.
Confira o ofício publicado pelo Trail Clube Biguaçu:
“Com as chuvas que tem assolado sobre a região da Grande Florianópolis, o Trail Clube Biguaçu adotou a prova N2, prova esta que, roda tranquilamente com chuvas.
Na segunda-feira foram realizados serviços de manutenção com uma máquina “Bobcat”, a fim de solucionar problemas com algumas posas que vinham incomodando, assim, para a felicidade de todos os pilotos em uma vistoria no novo trajeto, o diretor da Federação Catarinense de Motociclismo, Sr. Marisérgio Francisco Kons (Pezão) aprovou as alterações e manutenções feitas por estes membros da organização da prova.
A prova continuará com três enduros teste e dois Cross Teste. Com certeza todos os pilotos vão gostar do novo trajeto, já que todo terreno é arenoso, com subidas boas para testar toda a perícia dos pilotos.”
Trail Clube de Biguaçu
Mais informações sobre a prova
25/07/11 Enduro de Biguaçu: Zanol se mantém invicto no Campeonato Brasileiro
21/07/11 Tudo pronto para a etapa do Brasileiro de Enduro FIM em Biguaçu
07/07/11 Biguaçu na expectativa para a 3ª etapa do Brasileiro de Enduro
05/07/11 REGULAMENTO SUPLEMENTAR - Brasileiro e Catarinense de Enduro FIM
22/06/11 Biguaçu receberá o Brasileiro e Catarinense de Enduro FIM, em julho