Richard Berois levou a melhor na bateria da MX4, disputada na tarde deste sábado, em Rio Negrinho. Valendo pontos para a terceira etapa da competição, o resultado da bateria concentrou ainda mais a briga pela liderança da tabela.
Milton Chumbinho mais uma vez caiu na largada e precisou fazer uma prova de recuperação. Com mais 18 competidores na sinuosa pista de pouco mais de 1.000 metros, Chumbo conseguiu chegar até a quarta colocação. Na frente Richard e Erivelto Nicoladelli se revezaram na liderança, mas Richard negociou melhor com os retardatários e venceu a bateria. Com 69 pontos no total Erivelto abre quatro pontos na frente, seguido de Milton Chumbinho com 65 pontos e Richard com 63 pontos.
Neste domingo os treinos de aquecimento começam as 9 horas. A partir das 11h30min começam as disputas das demais baterias.
O Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo e conta com o apoio do Grupo Geração, Destak Transportes, Motoshop Racing, TBT Suspensões, Motos Neno e H-Parts. A organização da etapa é do Rio Negrinho Motoclube, com apoio da Prefeitura de Rio Negrinho.
Mais informações sobre a prova
03/05/15 Vídeo: 3ª Etapa Campeonato Catarinense Motocross 2015 - MX1 e MX2
26/04/15 João Pedro, Thiago e Carlos mantém 100% de aproveitamento após etapa de Rio Negrinho
24/04/15 Rio Negrinho dá sequência ao Catarinense de Motocross