Federação Catarinense de Motociclismo

Guilherme Cascaes é bicampeão do Piocerá
Texto: Mundo Press - Fotos: Josy Camargo/Rinaldi

Guilherme Cascaes conquistou o bicampeonato do Piocerá, formado por 1072 quilômetros de desafios em quatro dias de prova entre Teresina, no Piauí, e Fortaleza, no Ceará. O piloto Rinaldi confirmou a vitória na noite desta sexta-feira, após uma equilibrada disputa entre as motocicletas da categoria Master. “Nada melhor do que começar o ano com título”, comemorou o catarinense.

“O evento desta temporada foi extremamente técnico e teve muita trilha no percurso. Todos os dias foram bastante puxados e o nível dos pilotos estava altíssimo, havia no mínimo 10 competidores com condições de levar o título”, comentou o atual bicampeão brasileiro de enduro de regularidade. Cascaes faturou a taça com sete pontos de vantagem sobre Jomar Grecco, sendo que Helâindo Onofre foi o terceiro colocado.

A duas primeiras etapas do Piocerá 2013 foram válidas ainda como abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Cascaes confirmou o segundo lugar da classificação, apenas dois pontos atrás de Rodrigo Amaral.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.